E vocês não estejam p'rai a fazer-se de desentendidos que eu sei que ele não é o único, que há por aí muito boa gente que vem para cá controlar a sua própria vida amorosa e que acha sempre que qualquer posta é uma indirecta directamente cravada no seu ego.
Eu digo-vos uma coisa de uma vez por todas a ti e a todos os que ainda não perceberam que isto é um blog colectivo, significa isso que é feito por mais que uma pessoa, no caso concreto somos mais ou menos onze com regularidade indefinida. Por outro lado, lamento informar-vos que ainda que cada uma de nós seja uma pessoa única, com a sua originalidade, da mesma forma que vocês (vá, um bocadinho mais) partilhamos sentimentos e situações muito parecidas na vida, amores, desamores, angustias, alegrias, opiniões e que quando nos dá na bolha escrevemos sobre isso, às vezes acontece que várias de nós sofremos amores ou desamoresao mesmo tempo, ou temos pessoas doentes na família ou escrevemos sobre as nossas crianças; os seres humanos temos destas coisas, vivemos muitas coisas diferentes e às vezes muitas coisas iguais e às vezes escrevemos sobre elas, damos voz à nossa voz, a outras vozes, às Nossas vozes.
E como as árvores somos nozes, faz-me um favor, não (te) me fodas a cabeça.
6 comentários:
Fui eu que escrevi isto?
faço-me a mesma pergunta na prise, também fiquei na dúvida...
¿foste tu? ¿é para mim?
acho que fui eu que escrevi este texto.
anónimo, leia o post e perceba o que ali se diz: somos muitas aqui.
e eu?
terei sido eu quem o escreveu?
( quantas vezes me agradeceram pelos post que eu(não)escrevi, obrigada queridas múltiplas que de me ajudam a manter acesa a chama da paixão sem eu ter de me esforçar muito quando me falta a inspiração, isto para o bem e para o mal. Sim porque quando me convém eu não me desmancho e digo SIM! FUI EU! GOSTAS-TE?) de qualquer forma eles nunca acreditam por isssooooooo....
cá para mim fui eu...
Enviar um comentário