Uma vez perguntei-lhe porque é que não me tinha pedido para subir ao seu apartamento. Respondeu-me "porque sou parvo". Guardei religiosamente esse sms durante muito tempo. Na altura estava-se a fazer de interessante mas afinal de contas foi a única verdade que me disse durante toda a nossa relação.
15 comentários:
"Em menino te ensinaram mentiras que a morte leva, mentiras que a morte leva. De pensares que outra contrária com a tua se aglomera, com a tua se aglomera. Neste livro de concórdia só tem guarida o infinito, só tem guarida o infinito..."
José Afonso
O título da posta fez-me lembrar, pra mim, uma das mais belas canções.
Bem haja
eheheh...
ou se calhar até foi mentira e hoje está todo contente porque se safou a tempo.. quem sabe ?
Frankly, my dear descartes, I don't give a damn.
Dear Ms/Mrs. Rhett et al,
You may not give a damn, but the question remains : viapost ?
viapost o quê?
ROTFL
lamento, mas no meio dos meus múltiplos atributos não consta dicionário descartes-português.
ROTFL? para si também!
lembro-me de um título, não sei se de um programa de rádio, se de uma peça de teatro, mas enfim... o título era "se não sabe porque é que pergunta ?"...mas era o oposto disto que lhe queira dizer.
e já agora... um cházinho de tília não lhe fazia mal
que é como quem diz a minha vida deu uma volta de 360 graus
(o joão dos santos, grande pedopsiquiatra que fundou a Casa da Praia, tinha um livro com esse nome e dizia que as crianças só fazem perguntas quando sabem a resposta.)
já bebi meio litro de cházinho de tilia, e com toda a tranquilidade lhe digo: não percebo nem o que está a dizer nem o encadeamento dos seus comentários.
Folgo muito que tenha dado uma volta à sua vida, mas lamento informar que se foi de 360º se encontra exactamente no mesmo sítio.
(continuo sem saber o que seja ROTFL)
ROTFL - rolling on the floor laughing; used to indicate great amusement at something read
viapost -> why a post, cf. why a duck (viaduct) (marx bros. dialect)
que eu saiba, a terra, e nós dentro dela, dá todos os anos e todos os dias uma volta de 360º e não consta que sejamos os mesmos.
que eu saiba, depende do ponto de vista a que volta nos referimos que é como quem diz, neste caso eu a dizer uma das minhas:
A vida dá muitas voltas por dentro e poucas por fora - um dia destes explico-lhe isso.
e eu a achar que não se podia ser mais criptico que o pirata...
enfim, agora já estou esclarecida quanto à linguagem informática (os meus conhecimentos limitam-se ao lol) e à adaptação dos manos marx.
Quanto às voltas da terra, é a terra que dá a volta, não nós. E quando ela acaba o ciclo está no mesmo sítio de partida - de outra forma n teriamos as 4 estações do ano sempre na mesma altura.
Dê as voltas que lhe apetecer, desde que mude para melhor - para melhor está bem, está bem, para pior já basta assim.
boa noite, que o despertador toca cedo amanhã
a linguagem n é informática, é de chat (mas que grande chat este post está a ser)
e n sei porque lhe apetece esquecer a dimensão do tempo, nós (n só nós mas já agora o universo) n nos limitamos a estar num espaço mas tb num tempo... pode ser uma minudência para si, mas acredite que n é.
(e nós tb andamos à volta todos os dias em torno de um eixo e todos os anos em torno de outro eixo e todos os 26.000 e picos anos em torno de outro eixo ainda e por aí fora...juntamente com a terra, acredite-me nisto, senão acreditar pergunte aí a uma das múltiplas que tem contactos com pessoas que podem confirmar isso)
bom dia sr. descartes.
arrumados que estão os assuntos chats, marx e rotações de planetas, mudanças de vida e desconversas várias (uff, n estava nada fácil) volto atrás ao comment inicial
why a post se me estou a marimbar para o assunto? (creio foi daqui que partimos)
Porque achei que estava na altura de um post sobre o cinismo masculino na optica do utilizador, de uma forma desapegada e desapaixonada. Olhe, o dorean achou graça! Era essa a ideia...
Enviar um comentário