13 agosto 2008

Use only what you need


Client: Denver Water
Agency: Sukle Advertising & Design
Creative Director: Mike Sukle
Art Director: Andy Dutlinger, Jeff Euteneuer
Copywriter: Jim Glynn
Photographer: Brian Mark

2 comentários:

zamot disse...

Estive a ler à pouco um artigo engraçado sobre àgua engarrafada no Economist.
É um dos produtos com maior crescimento em vendas, os números são brutais. Ao fim e ao cabo pouco difere da maior parte das
águas de torneira apenas a pinta e os gastos envolventes. Diz que a energia gasta para cada garrafa de água equivale a encher um quarto da mesma com petróleo. E ainda, há agora uma moda em alguns restaurantes em NY que estão a deixar de vender água engarrafada... Only del cano! Eu acho bem.

Anónimo disse...

E eu estive a reler WALDEN de Henry David Thoreau ... E - extraordinariamente - tal como ele, "dou por mim subitamente vizinho dos pássaros, não por ter aprisionado algum, mas por me ter engaiolado perto deles."