Meu Querido,
Há já mais de um ano que te insinuas, e eu te digo que não.
Nestas últimas semanas recebi mails, sms e telefonemas teus a demonstrar o teu interesse, a dar apoio e a partilhar alegrias.
E eu, como é óbvio, e como tu já percebeste, fui amolecendo.
Agora penso em ti mais que devia, desejo-te mais que queria.
Mas, ó caramelo, um preservativo na tua carteira que salta na reunião de hoje???
C**** que ta f**** ó meu c**** de m****
8 comentários:
arrepia caminho carago!!
ó oito, pode ter sido um bocado explicito demais, concordo, mas nao seria muito pior se tu soubesses que ele andava todo dengoso sem intençoes de usar preservativos?
(a senhora do guichet diz ramangss, acho que quer dizer arregassa as mangas e força nisso)
Mais vale prevenir...
Ó Sete, o dito cujo não era para usar comigo!
gajas pá. não querem nada c'a gente, mas querem que nos mantenhamos castos para o caso de afinal lhes apetecer. E apesar de lhes saber bem que tenhamos usado preservativo com as anteriores, para estarerm descansadinhas da vida, não gostam se o momento em vez de passado for presente.
Ilga here I come, salvem-me da tortura da heterosexualidade por favor.
Caro f* d* p* etc., tenha la paciencia. Em primeiro lugar, ninguem falou em castidade, ate porque a experiencia e muito bem vinda e sempre traz colorido à coisa.
Em segundo lugar, usar preservativo nao so é uma questão sanitaria como tambem previne aumentos de peso indesejados nos 270 dias subsequentes.
Em terceiro lugar, a exclusividade e um conceito muito apreciado e cm grande valor, nos dias que correm.
Quanto a ILGA, por favor nao traga para esta discussao algo que nao faz sentido; nao se falou em generos.
como é que tu sabes que nao era para usar contigo? Eu ando com um na carteira há um ano just in case(já deve ter bolor). Nao sei porquê, cheira-me que estás a querer um pretexto para poder mandar o senhor embora da tua cabeça.
(acho que o anónimo se referia mais à orientaçoa sexual do que ao género propriamente dito, tá relacionado mas pode estar separado, mas ó anónimo olhe que estas questoes porfundas de análise da vida quotidiana se dao nas pessoas - mais naos gajas- independentemente se sao heteros ou homos
Nao era, Sete. E isso e que e triste.
Enviar um comentário