28 agosto 2009

às vezes dá-me para isto....

Porque mexem o café quando não põem açúcar?

7 comentários:

ahlebA airaM disse...

..para arrefecer, ora!!!!

;)

o chofer a dançar com a criada disse...

A mim também....
Porque café?.....

goog disse...

provavelmente pelo mesmo motivo pelo qual se escreveu este post.

because its' there

esfor

Tita disse...

Ainda hoje falei nisso com amigos... acho que é por vício mesmo!

perante o riso geral disse...

É para arrefecer, senhora!

Estúpido, estúpido é o que eu faço, que abano sempre os pacotes de leite antes de os abrir. E não vale a pena dizerem-me que o leite é homogeneizado.

DoceSussurro disse...

Olá :)

Por vício ou imitação... E é que normalmente, mexem durante imenso tempo... Quase até romper a chávena :S
Pancas!! Cada um tem as suas...

Beijinho*

Anónimo disse...

Para a espuma ficar mais uniforme e não ficar "colada" à chávena!