26 abril 2011

Métodos

Há uns anos descobri que os homens recorrem a pensamentos anti sexuados para se salvarem de situações espinhosas, sejam erecções indesejadas ou necessidade de aumentar a duração da performance.
A lista que me foi apresentada incluia imagens de avós, vizinhas, mães, pais. Recorrer à memória olfativa de madeira queimada (freaky). Um italiano usava o fernandinho, menino raptado pela mafia e enfiado num buraco, que abriu os telejornais da sua infância todos os dias durante meses.
No outro dia descobri um que pensa no Luís Filipe Vieira. A coisa pareceu-me tão bizarra que não consegui deixar de visualizar o homem com o seu bigode a dar uma conferência de imprensa. A imagem entrou-me pela casa adentro e interrompeu-me a noite de amor. Mal fechava os olhos para melhor me entregar aos prazeres da carne e zás lá vinha ele, bet and win. Abria os olhos, respirava, mais um beijo que o homem desaparece e zumba, voltava de impermeável a dondolar-se no relvado. Tentei de novo mas aquele olhar de dirty harry com bicho obeso morto em cima da cabeça não me deixou concentrar.
Vou passar os próximos tempos com isto em loop a ver se me curo da luisfilipevieirite aguda, de modo a que não se torne crónica.

5 comentários:

na prise és bestial disse...

que pesadelo, por toutatis.
vou ver se conheço alguma mezinha que te possa ajudar.

oitoecoisa disse...

esta noite volto a tentar. se o homem continuar a atormentar-me vou ao professor karamba.

sete e pico disse...

fonex, eu odiaria estar com um homem que estivesse a pensar no luis filipe vieira só para se aguentar mais um bocado. fonex ou fache, como diz aqui a snehora das palavras.

Adriana Vargas joyas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sete e pico disse...

pensando bem, agora fiquei cá com uma descofiança que houve vezes em que o outro talvez pensasse era no luis figo, nao sei o que será pior