22 junho 2011

rame rame

É estranho, sinto-me estranhamente próxima dele e muito muito distante. Ele diz que me ama, me quer e me deseja. Eu acho que ele me ama porque me deseja. Da minha parte acho que nao o desejo porque ainda nao sei se o posso voltar a amar.

O melhor seria cortar com isto de uma vez por todas em vez de andar aqui no rame rame, mas acho que tenho medo que a dinâmica de relacao dele com o filho ainda nao esteja resolvida, ou entao é mesmo a nossa dinamica que ainda nao está resolvida, e eu acho que se eu disser que nao quero nada com ele, ele pode abandonar o filho que tanto o adora.

Se assim é, eu devia era dar-lhe um par de patins já.

Mas também nao é bem isso, já nao sei o que sao os meus medos e o que sao as possibilidades reais, nao sei.

Como eu gostava de me abrir às pessoas, ao mundo a mim mesma, abrir o coraçao em vez de insistir em ser a minha própria carcereira.

8 comentários:

gerou-se a confusão natural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alvaro_c disse...

"acho que nao o desejo porque ainda nao sei se o posso voltar a amar."

e depois dizem-me que na idade moderna o desejo feminino já não está a seguir ao amor. Então está exactamente onde, digam-me lá as sacerdotisas do Sexo e a Cidade. Não era suposto fazerem sex has a man ou o catano... fosga-se vá se lá compreender as Mulheres pá... olha a verificação diz "moesse", que é isso mesmo que vós fazeis aos Homens...

alvaro_c disse...

sex has a man tb não está mal visto... mas não foi intencional...

gerou-se a confusão natural disse...

fazemos isso: moesse? eh, pá, não suspeitava mas parece-me ainda mais interessante. estou ávida por fazer semelhante coisa a um homem. olha, pois a minha censura dita halsemat e eu sempre desejei ser bem halsemat...

gerou-se a confusão natural disse...

e o desejo feminino está, na era moderna, a par e passo com o amor.sansts!

gerou-se a confusão natural disse...

amiga oito, aberta ao mundo já tu estás, mas sim, és demasiadas vezes carcereira de ti mesma. E não o somos tod@s nós?

8 e coisa 9 e tal disse...

#alvaro - o desejo está muito ligado ao amor , ainda que admita diferentes tipos de amor, até o amor puramente carnal o hormonal. Mas isso é para mim, as mulheres somos muitas e múltiplas, ainda que partilhemos muita coisa (e muita história).

Assim como os homens, de certeza que há muitos que também já estao fartos que durante muitos séculos se dissera que os gajos só pensam(e amam) com a pila e que separam o desejo sexual do amor.

#confusao, halsemat soa-me bem, eu acho que com dois desses e já ouvia ruirem-se os muros
Quebrarem-se as grades de ferro da nossa prisão
Treme carrasco que a morte te espera
Na Aurora de fogo da Libertação :)

gerou-se a confusão natural disse...

HALSSEMAT!