31 outubro 2011

É impressão minha...

...ou este anúncio é mesmo o mais estúpido, conseguindo suplantar o da Planta?

8 comentários:

joshua disse...

É impressão nossa.

Pumba disse...

Sim, este anúncio tem entrada directa e automática nos anúncios mais estúpidos dos últimos 10 anos. Adicionalmente, acho que merece uma menção honrosa e tudo! Quase que suplanta o do Figo a dizer "quero aís, quero aís"...

8 e coisa 9 e tal disse...

o curioso é ninguém se indignar com tamanha estupidez! bem sei que o período é de crise e que as preocupações recaem sobre o subsídio de férias e os preços dos bens de 1ª necessidade, mas a estupidificação do consumidor/ espectador não deve ser aceite passivamente. afinal o que é ir à escola? que merda se pretende promover? que imagem de mulher é esta? enfim... não preciso alongar-me.

sete e pico disse...

é completamente idiota o anuncio. e sexista. já nao há pachorra, parece que nao sabem inventar outra forma de fazer anuncios.

quando foi o caso daquela professora que posou nua para a playboy houve imenso escandalo, até queriam expulsar a professora e tudo, para nao estar a exercer uma má influência sobre xs estudantes, agora com a publicidade tudo se normaliza.

Se alguém quem quiser escrever uma carta a protestar acho que os sitios ideoneos seriam o observatorio de comunicaçao , obercom@obercom.pt, e a comissao para a igualdade de género: cig@cig.gov.pt.

8 e coisa 9 e tal disse...

anotei. e acho que vou rebelar-me.

na prise és bestial disse...

só me lembro da frase do einstein: Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former.

-pirata-vermelho- disse...

O 'criativo' que fez isto é que é completamente estúpido.
O anúncio só é tosco e está mal feito.
Do conteúdo não falo; é degradante.

-pirata-vermelho- disse...

(Graça, a compensar, tem o comentário do Joshua)