29 abril 2010

Gostava de saber como és.
Há muito tempo que te sinto desde os 17-18 anos, na verdade já há muito tempo que não vinhas.
Já tive dois namorados, um companheiro, algumas paixões e vários amantes e nunca nenhum deles eras tu.
No outro dia senti novamente o teu abraço pela noite, a tua presença e quase o teu cheiro.
Tenho a certeza absoluta que existes algures, fora de mim.
Sempre tive esta certeza que existias e que eras para mim da mesma maneira que eu era para ti.
Que ficaríamos juntos para sempre, que não precisaríamos de mais ninguém, que nos bastaríamos um ao outro.
Mas agora olho e isso foi à muito muito tempo, não um tempo cronológico mas o tempo denso das emoções.
Agora já não acredito no amor como acreditava, agora já não sinto o amor como sentia, e, acho que, agora, já não preciso do amor como dantes.
Por isso foi estranho.
Por isso que lugar tens então na minha vida?

Sem comentários: