10 janeiro 2012

trezentosesessentagraus

Adoro decoraçao, adoro mudar tudo. Gosto de arrastar móveis, repensar espaços, imaginar e ensaiar como os mesmos objectos podem modificar um ambiente de um espaço, gosto de ver tudo a circular e a mudar de sitio, para continuar em frente com a vida mas com uma lufada de ar fresco. Gosto de mudar a minha casa e gosto de mudar as casas das minhas amigas e amigos, ainda que nem sempre a coisa saia bem, como quando dormi na sala da casa de uma amiga e a acordei de madrugada para lhe perguntar se podia mudar uma ou outra coisinha na sala, ao que respondeu que sim meio ensonada e quando acordou na manha seguinte teve um baque e um ataque de surpresa e agrado mas com uma nesga de mau humor, que atribuí à possibilidade de não ter dormido bem por causa do barulho dos móveis a arrastar durante a noite. É a única explicação que encontro para me ter feito voltar a pôr tudo no seu lugar inicial.

3 comentários:

na prise és bestial disse...

gosto muito da máquina de lavar amarela na sala. Esta oito é danada para a brincadeira.

8 e coisa 9 e tal disse...

folgo muito em saber na prise, mas não é amarela, é laranja, para combinar com os tons alaranjados do cabeçalho e com a côr dos titulos (está a fazer cordoné)

gerou-se a confusão natural disse...

as mudanças são boas! primeiro, quando vi a máquina na sala e tudo a ocupar outros lugares saíu-me um qué isto?! mas com a mesma rapidez me adaptei. é provável que se me levantar às escuras tropece num ou noutro móvel mas ça va! obrigadinha.