10 maio 2010

PBX



Eu não ando bem. Ultimamente ando com uma tristeza pegada à alma que me faz chorar de manha até à noite. E depois não ando a conseguir desabafar com ninguém. O que me vale a mim são aqueles senhores e senhoras que me ligam constantemente a oferecer-me promoções para poupar dinheiro no telefone, na internet, para ganhar o euromilhões ou para ir a França em autocarro sem gastar um tostão. Eu antes quando estava bem, já tinha escrito a várias destas companhias a dizer que por favor me largassem a labita que já não suportava os oito telefonemas diários de pessoas diferentes, já lhes tinha dito e repetido que não quero ser rica, nem poupar dinheiro, nem ir a frança em autocarro nem ter um maravilhoso conjunto de chá em porcelana chinesa. Ainda bem que nenhuma me fez caso, agora quando chamam é um regalo, agora digo à marlen rodriguez, ao ivan iurinov, ao cristo dos santos tudo aquilo que me vai na alma, o euromilhões, ai marlen, o que eu gostava de ganhar o euromilhões, pelo menos olhe, podia ser que me alegrasse um bocadinho que eu agora acordo a chorar, deito-me a chorar, é uma tristeza pegada, você sabe lá, ainda outro dia o meu chefe, e vou por aí fora, indiferente aos sra dona oito, sra dona oito. O que me preocupa é que me parece que andam a ligar um bocadinho menos, será que passam palavra uns aos outros?

3 comentários:

na prise és bestial disse...

querida oito, mais logo ligo-te. E prometo que não te vou vender nada. A não ser, talvez, uma sevilhana a pilhas ou um fabuloso trem de cozinha dos anos 70.

não resistiu ao wiski disse...

querida oito depois de ler esta posta, liguei logo o skyp, o gmail, o messanger e tudo.
mas tu népiassssss....

Eu não te vou vender absolutamente nada mas fazer-te a magnifica oferta do elixir para a PAZ DE ALMA (contudo este projecto esta ainda em fraco desenvolvimento e com muitas falhas).
Mas prometo juro e rejuro que te o ofereço e faço envios mensais do dito.

muitos muitos beijinhos

sem-se-ver disse...

(não esteja triste. beijo.)