21 fevereiro 2011

mental note


Diz o horóscopo do amor: Sexo: estrella: Si buscas compañera o amante, este es un momento ideal para el encuentro si sabes buscar y te muestras realmente como en verdad eres. Se prudente y refrena tu instinto en los primeros encuentros.

É bem verdade, tenho que ver se me refreio os instintos, a hormonas solta, a tentaçao, a urgência e a rápida decepçao por todos os elementos do sexo masculino que vejo e que me dao um “subidón”, a saber, o meu chefe, o rapaz do club de video, o rapaz da acçao de formaçao da semana passada e o santiago. Com este último ainda nao estou na fase da decepçao, ainda alimento a esperança de conhecê-lo melhor pouco a pouco. Gostava de saber se ele gosta de dançar. Se ele for hoje ao parque a ver se tenho coragem para preguntar-lhe. Com um ar muito tranquilo, quase com indiferença. ai nao espera,  tenho que ser eu mesma mas sem nervos, sem que me dê para saltar de galho em galho pelas arvores do parque. Tenho mas é que mandar os chakras à revisao para ver se me equilibro um bocado, chiça.

Sem comentários: