31 maio 2006

Coisas que são difíceis de dizer quando se está com os copos
a) inovador
b) preliminar
c) proliferação
d) sensação

Coisas que são MUITO difíceis de dizer quando se está com os copos
a) especificidade
b) anticonstitucional
c) invertebrado
d) transubstanciação

Coisas que são ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está com os copos
a) Obrigado, mas não quero ir para a cama contigo
b) Não bebo mais álcool esta noite
c) Sinto muito, mas não és o meu género
d) Não me apetece nada ir comer qualquer coisa às roulottes
e) Boa noite Sr. Agente, está uma linda noite não está?
f) Nem vou discutir contigo
g) Oh não, não posso – ninguém está interessado em ouvir-me cantar
h) Obrigado, mas nem vou tentar dançar. Não tenho a menor coordenação psico-motora e odiaria fazer figura de parva
i) Onde é que é a casa de banho? Recuso-me a vomitar no meio da rua!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este post faz-me lembrar os famosos 3 estádios da bebedeira:

1) Facilidade da palavra
2) Exaltação da amizade
3) Cânticos regionais