31 maio 2006

Não dormi em casa esta noite. Como presente de regresso tinha estourado metade do quadro da electricidade, o frigorifico estava desligado desde ontem e os gatos miavam como se lhes tivessem arrancado respectivamente o baço e o fígado pelo nariz na minha ausência.

Para me divertir tinha de manhã reunião no banco para fazer seguro da casa e seguro de vida por causa do empréstimo que vou pedir para a linda casa que quero comprar (que estranho ter de definir quantos milhares de euros penso que valha a minha vida no caso de morte ou invalidez permanente), e tinha que fazer quilos de fotocópias para a mediadora que está a tratar da burocracia da dita (thank heavens for little mediadoras).

Descobri que ser adulto significa ter reuniões, fazer declarações de impostos, rubricar páginas e assinar a última, ser tratada por sôtora, marcar almoços com os colegas de curso em vez de jantaradas na feira popular e ter de actualizar uma agenda com os números do canalizador, electricista e mestre de obras. Para que raio tinha tanta pressa?!

Sem comentários: