16 outubro 2009

É mais ou menos isto

telejornais, blogues, facebook, não há como escapar à onda de discussão em torno do video da Maité Proença a cuspir na fonte dos Jerónimos. Na verdade, a coisa toda pode ser resumida com este video.

4 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

eu sabia q a gaja era puta..não sabia é que era TÃO PUTA!

DoceSussurro disse...

Ahahahaha
genial!

Gingerbread Girl disse...

A questão pode dissecar-se até chegarmos ao ponto em que ela apenas cuspiu na fonte... e isso um português não fazia... a menos que fosse um daqueles broeiros monumentais.

sem-se-ver disse...

olhe, ginger, ela cuspiu na fonte nao por falta de respeito para com uma tradiçao de que nao se deve cuspir nas fontes mas sim - assim me pareceu logo e ela veio acrescentar isso mesmo no post em que pede desculpas - por mera criancice de 'imitar' a fonte.

e qt a este caso: ela é pateta e ignorante, fez umas brincadeiras sem graça que meramente ilustram o preconceito deles face a nós - como se isto fosse novidade...

pais que nao sabe relativizar aquela patetice é país que nao se sabe dar ao respeito. e as proporçoes inimaginaveis que este caso tomou dá-me conta da profunda xenofobia, quando nao mesmo racismo, do povo portugues face aos brasileiros.

por tudo isto, cara 8, obrigadissima por este teu oportunissimo post!!