20 outubro 2009

hum hum

Hoje, de repente, encontrei-me por aí com uma das minhas múltiplas, que ao surpreender-me por detrás toca-me no ombro e diz – Então, já não se posta não?
Os meus circuitos ficaram cruzados, o que me provocou uma tamanha comichão no sovaco derivado aos nervos e um “coranço” daqueles dos doze anos.
Isto tudo teve de ser devidamente ilustrado porque estas relações apesar de reais só vivem de grafismo.
E eu pensei - Porra é que aqui no Cazaquistão não se passa nada.......
Essa merda não é desculpa ! - pensou ela.
De certeza - digo eu, porque estas relações apesar de meio reais fazem-nos desenvolver dons extraordinarios tais como ler nas entrelinhas e descodificar silêncios carregados de tudónada, e isto apesar de ser uma marca de cola cá do Cazaquistão quer dizer exactamente isso tudónada.
E entre meios silêncios carregados de palavras e entre entre-linhas cheias de nada, decidi que por amizade ainda que agora carregada de telepatias virtuais, grafismos de importação e curto circuitos encarnados, devia de facto uma explicação à minha cara múltipla.
Cara múltipla, de facto,
Não se passa nada aqui no Cazaquistão!

pelo menos que possa ser contado aqui......

3 comentários:

na prise és bestial disse...

Bebe mazé uma tudonada e vais ver que te animas. Já agora, manda aí um carregamento da cola cazaque tudónada, a bem da saudinha deste blogue.

não resistiu ao wiski disse...

Quer me cá parecer que isto aqui só vai com.....
"sal grosso pra cima delas todas!"

Leo Mandoki, Jr. disse...

e eu q pensava q no Cazaquistão era sp um clima de aventura...(se calhar é, mas não pde ser contado)