17 dezembro 2009

desafio para desafio para sol incerto

Apreciadas pessoas que aqui vêm de vez em quando ver se já alguma coisa se mexeu por aqui, 


Maternidades belas, cansadas, alegres, inseguras e possiveis, casas para cuidar, roupa para lavar, refeiçoes compradas, cozinhadas e lavadas, trabalho do outro que nos dá dinheiro, encontros com amizades e connosco mesmxs, encontros possiveis com familias e pessoas de quem queremos cuidar, encontros com pessoas que nos cuidam, encontros com a morte e com o sofrimento, reencontros com amores, novos amores e paixoes, separaçoes, crises de amor e relaçoes onde medimos o que gostamos e o que nao gostamos nelas e como as vivemos e nao sabemos o que fazer com que nos indica a balança, viagens, dificultades com o acesso à internet, a falta de paciencia para escrever e ou a falta de tema, a página em branco que nem chega a ser aberta, sao alguns dos possiveis motivos que fazem que, como podem observar, nao se mexa grande coisa.



Assim, pede-se às apreciadas pessoas que por aqui passam, que se tèm alguma tema ou desafio que queiram propor às oito e coisa nove e tal, façam favor de dizer na caixa de comentários mais próxima de si. Em funçao da afluencia fisica e animica tantos dxs leitorxs como das múltiplas logo se vê o que sairá.



Se alguém vencer o concurso adquere o direito a pedir uma música e a gente posta-a (se a conseguir subir, claro está), direito esse que perderá logo a seguir à publicaçao da mesma.


Aguardamos com expectativa, ausencia, entusiamo ou indiferença o que lhes apetecer dizer.

3 comentários:

não resistiu ao wiski disse...

Xlx x txdxs!

Cx pxr mim nxx me seve muitx x cxrxpuçx mxs xqui vxi umx dicx!.

Eu proponho um cadaver exquizito.
Ou seja cada uma de nós escreve três frases, no fim juntamos todas e temos uma bela posta ao estilo surrealista.
Assim fazíamos um trabalho conjunto estilo terapia de grupo, todas participavam e ficávamos contentes e com tema de conversa para o próximo jantar do blog.

Para quem queira para além disto uma posta individual eu proponho, na continuação de tão bela e inspirada posta abaixo publicada, o tema de Fantasias de Natal.
Parece-me bem derivado à época em que nos encontramos e assim exorcisamos o espirito natalício que há em nós (ou não).

Um bem hxjx de quem lx vxi menxs mxl resistindx xx wiski.
E xprxveitx tb pxrx dizer que se x bebx é com fins medicinxis pq se tem verificxdx um ´xptimx digestivx......
hipp!

foi dançar a bossa nova disse...

E porque não sobre o que cada uma acha do "surcomit", essa coisa que apareceu aqui no meu guichet?

cdgabinete disse...

e porque não... "Haja paciencia"??