14 dezembro 2009

Fantasias de Natal!

Numa manhã bonita fria e ensolarada, como a de hoje, Martinha viajava na parte de trás do carro dos seus pais. Iriam fazer a primeira incursão às prendas de Natal no Colombo e em seguida ao Freeport, porque nesta época ninguém se importa se aquela merda está legal ou não.
Tudo corria bem até que subitamente o papá de Martinha teve de fazer uma travagem brusca!!!!!!!!!!!! Hiiiiiiiiiiiiiiiiii!! À frente do carro atravessara a correr um rinoceronte com plumas cor de rosa que mais tarde se soube que tinha fugido do circo.
O pai de Martinha grita - Fodasse! Caralho! que o MDMA de sábado ainda me está a bater!
Imediatamente atrás do rinoceronte afoito vinham três porcas pretas anãs a persegui-lo (que derivado  à tatuagem que tinham na coxa esquerda suspeitava-se que tinham tido formação em contra espionagem na ex URSS) mais um caniche perneta que era Chef e mestre em Foie Gras. As porcas, ao contrário do que se possa pensar, eram muito asseadinhas pois o caniche perneta oferecia-lhes constantemente sabonetes para depois dos minetes, sim que o caniche era mestre nisso também pois era fruto de um cruzamento estranho entre um cão de lingua azul e um gibão, o que o fez ter uma lingua azulinha bastante proeminente.
Uma das porcas que usava muitas vezes o sabonete era casada com o anão contorcionista mas estava apaixonada pelo rinoceronte que por sua vez era gay e gostava do urso.
O urso era faquir e bazou para o Cazaquistão à procura de um rotweiller mestre em bdsm.
Esta malta foi toda atrás do rinoceronte porque ele é que tinha a chave da roullote das farturas. Na roullote das farturas dormia o dono do circo com uma bruta ressaca de um licor azedo que o urso lhe enviara. Sem dono não havia bilheteira...e depois como é que o coelhinho ia com o estupido do palhaço e o cabrão do pai natal no 28 ao circo??

4 comentários:

na prise és bestial disse...

O que eu gosto de uma história de natal.

Anónimo disse...

uma pequena correção. não se diz minetes! Diz-se minaretes!

Sophia disse...

Um título bem enxergado teria sido "Ensaio sobre os efeitos de LSD", ou "Alice no País das Maravilhas - Parte 2".

Anónimo disse...

eu diria que é uma justa posição

enchnes para hoje