18 setembro 2010

filmes

o rapaz do cavaquinho tem uns olhos bonitos e meigos e um sorriso que lembra o sol quando brilha. O rapaz do cavaquinho está lá todos os dias detrás do balcao do clube de video e eu estou lá dia sim dia nao a olhar para ele e a sorrir-lhe. Já conseguimos conversar sobre algumas coisas, tantas quanto dá o tempo de alugar um video, o tempo, onde vive ele, as mensagens das t-shirts que ele traz vestidas. O rapaz do cavaquinho é lindo e dou por mim a pensar nele nas minhas noite de autoamor.  Gosto de imaginar o seu peito nu depois de tirar-lhe a t-shirt onde diz masturbation is not a crime, imagino os seus olhos a olharem bem dentro dos meus, vejo os seus lábios carnudos abrirem-se num sorriso e a... ai meu deus meu deus, rapaz do cavaquinho, será que algum dia vou ter coragem de convidar-te a... tomar um café?

Sem comentários: