29 setembro 2010

estamos em directo

naquela que é uma das maiores manifestaçoes dos últimos tempos, onde se juntaram milhares de mulheres que gritam todas juntas e cada uma pelo seu lado minete sim deserto nunca mais, fazendo ouvir bem alto a sua voz contra o mau sexo. Encontrámos também vários homens que se solidarizaram com esta causa. De tão entusiasmados que estavam todas e todos, não conseguimos entrevistar ninguém, mas aqui vos deixamos as fotos que conseguimos tirar antes de sermos arrastadas pela multidão enlinguancida.




Como em qualquer manifestaçao, nao faltaram os vendedores de queijadas de sintra, bandeiras coloridas e brinquedos curiosos como este, que comprámos por apenas 5 euros:



3 comentários:

na prise és bestial disse...

foi bonita a festa pá. Acho que iniciámos um movimento global pelos prazeres da boca. Somos muitos muitos mil.
(enlinguancida? oh trágica ignorância do portuespanhol, o que será enlinguancida?)

na prise és bestial disse...

espera lá, eu não vi esse brinquedo à venda. O que é isso, oito?
(broider diz a brincalhona do guichê, como quem diz toca a não esquecer os alfinetes de peito e pregadeiras e tudo e tudo)

8 e coisa 9 e tal disse...

foi bonito sim senhor, na prise, as cifras oficiais dizem que estiveram oito e coisa nove e tal pessoas mas eu contei muitas mil.

enlinguancida é uma nova palavra,, vem de enloquecida pela lingua, enlinguancida. Pode ser que a real academia do iberês a adopte,

e tu nao compraste os brinquedos? deixa lá que eu ofereco-te um destes e uma queijadinha de sintra. E vendo-os a 10 euros se mais alguém quiser um (há 50% de desconto para multiplas)