18 setembro 2010

estava eu aqui...

... a pensar nele, e pus-me a pensar, será melhor convidá-lo a tomar um café ou a jogar uma partida de póker? Ou convidá-lo a uma festa? O que acham? 

Alguém tem uma outra sugestao para poder conhecer melhor aquele lindo exemplar de cromossoma Y que até me faz atenuar a alergia com que ando a esse código genético e cultural? Aceitam-se ideias. E agradecem-se, até porque muito tempo passou desde a ultima vez em que me entraram estas vontades de encontrar-me assim com alguém, nao sei se ainda sei ser eu.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

convide-o para um café.

e boa sorte :-)

na prise és bestial disse...

um café é sempre um bom pretexto. Como alternativa, uma cerveja ao fim do dia. Ou a mais arriscada de todas: convidá-lo para um concurso de elefantes de plasticina
(paiggot diz a brincalhona da senhora do guichê, como quem diz pagode)

8 e coisa 9 e tal disse...

Pois eu aconselho-te vivamente que pegues numa amiga e que vás até ao clube estefânea ver O Vulcão (hoje, 4h, última representação). Eu fui sozinha e aumentei exponencialmente a minha alergia ao espécimen portador do dito cromossoma. Se não te passarem as vontades de fazer o convite, então aí é forte e lá terá que ser um café.

8 e coisa 9 e tal disse...

(ui, isto está grave, já ando a falar comigo mesma)

Obrigada pelos conselhos queridas, a ida ao clube da estefânea parece-me perigosa querida multipla, terminaria certamente num episódio agudo de alergia dificilmente recuperável e acho que ainda me apetece ensaiar um café. Quando o convidar para o consurso de elefantes de plasticina é que a coisa é séria.

8 e coisa 9 e tal disse...

Por questões óbvias, optei por ocultar a minha identidade. Não foi estupidez.
Cuidadinho com a plasticina. Se for dos chineses larga muita tinta!