Oração a Nossa Senhora Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tem recorrido a vossa protecção, implorado o vosso auxílio e reclamado o vosso socorro fosse por vós desamparado. Ó Soberana do Amparo, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos! Vêde a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos, até o fim da nossa vida. Tende piedade das minhas misérias espirituais e das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida. Sede, Senhora minha, esperança nas lides quotidianas, minha consolação nas inevitáveis aflições, minha fortaleza nas tribulações. Mostrai-me como desenrolar as linhas da minha vida e desatai os nós que me impedem de me unir a Deus, livre de toda confusão e erros. Nossa Senhora da Defesa, peço a vossa protecção, hoje e em cada dia da minha vida, contra todos os assaltos do inimigo. Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo o mal. E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa. Rogai por nós que recorremos a vós. Ámen.
Sede, Senhora minha, esperança nas lides quotidianas, minha consolação nas inevitáveis aflições, minha fortaleza nas tribulações. Mostrai-me como desenrolar as linhas da minha vida e desatai os nós que me impedem de me unir a Deus, livre de toda confusão e erros.
Obrigada querida bossa nova, mesmo sendo uma ateia crente, souberam-me muito bem estas palavras.
5 comentários:
seja muito bem vinda e que nao seja de ninguém, só dela própria, de quem ela quiser e do mar
...e ela tem o nariz levantado, olhos verdes e uma pinta do lado?
Para a Teresa
Oração a Nossa Senhora
Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tem recorrido a vossa protecção, implorado o vosso auxílio e reclamado o vosso socorro fosse por vós desamparado. Ó Soberana do Amparo, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos! Vêde a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos, até o fim da nossa vida. Tende piedade das minhas misérias espirituais e das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida. Sede, Senhora minha, esperança nas lides quotidianas, minha consolação nas inevitáveis aflições, minha fortaleza nas tribulações. Mostrai-me como desenrolar as linhas da minha vida e desatai os nós que me impedem de me unir a Deus, livre de toda confusão e erros. Nossa Senhora da Defesa, peço a vossa protecção, hoje e em cada dia da minha vida, contra todos os assaltos do inimigo. Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo o mal. E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa. Rogai por nós que recorremos a vós. Ámen.
Sede, Senhora minha, esperança nas lides quotidianas, minha consolação nas inevitáveis aflições, minha fortaleza nas tribulações. Mostrai-me como desenrolar as linhas da minha vida e desatai os nós que me impedem de me unir a Deus, livre de toda confusão e erros.
Obrigada querida bossa nova, mesmo sendo uma ateia crente, souberam-me muito bem estas palavras.
Querida Sete,
quando quiseres tenho em carteira mais dessas palavras que, acreditando-se ou não, trazem algum conforto!
Enviar um comentário