21 setembro 2009

Conversas cruzadas

Ela: Não percebo por que razão não conversamos. Por trás dos silêncios quase conseguia sentir as palavras que não eram ditas, umas redondas outras cheias de ângulos, palavras que nunca dissémos mas que estavam lá sempre.
Outra ela, noutra conversa: Acordo e tropeço outra vez nas palavras, acho que durmo enrolada nelas, corpo pele sede tua meu. Não me sobra nada mais do que as palavras que dizemos um ao outro, as palavras que junto umas atrás das outras até fazer a corda com que o vou prender para sempre. Só para mim.

2 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

espero que seja uma corda só para mim...e que me amarres com todos os nós e laços que saibas dar...
beijos

8 e coisa 9 e tal disse...

Caro Leo, aqui somos muitas muitas mil para continuar abril.