29 setembro 2009

um rol como outro qualquer

Não gosto de acordar. Detesto ter de pensar nas compras. Odeio passar a ferro. Dá-me comichões ter uma casa que é minha dona e me obriga a pensar nas dezenas de coisas desta escravidão doméstica. Não consigo comer pizzas com ananás e acho que quem inventou essa combinação merecia um ano de prisão. Chateia-me abrir a caixa de correio e descobrir contas. Tenho ataques de caspa com o facebook. Enerva-me a vizinha de baixo que cheira a xixi (ou será chichi?). Não gosto de pessoas que se levam a sério. Não tenho paciência para falar sobre mim. Não gosto de gavetas rótulos e ideias prontas-a-usar-é-só-juntar-água. E às vezes não gosto de ter mau feitio.

2 comentários:

DoceSussurro disse...

Olá
Como eu te compreendo!
Também detesto pizza com frutas :s
É estranho...

gerou-se a confusão natural disse...

Mas dele não te safas. Tens mau feitio mas vai-te bem...