Diz para aí que quando se deixa de ver nos olhos do outro um aquário cheio de peixes para se passar a ver apenas e nada mais do que uns olhos (ou outros quaisquer), então é porque está na altura de levantar a âncora e zarpar rumo a outro porto. Não interessa o se o mar é revolto, não interessam os cabos cheios de perigos à espreita que terão que se contornar, tudo menos a paz podre instalada no pântano fétido de uma coisa que já foi, não é e não será nunca mais.
Estava eu a preparar a embarcação, o astrolábio e o mirante, a estudar a posição das estrelas e a decorar algumas constelações, quando fui tomada por um calafrio tremendo e que resume o motivo da minha posta: como é que vou apertar sozinha o fecho eclair do meu vestido de noite?
Não, não vale a pena sugestões como “compra outro vestido sem fecho”. O meu dilema é grande. Anyone?
9 comentários:
resolvido: desfazes a meio um clip e prende-lo no fecho.
depois atas uma linha ou cordel ao clip e fazes género fato de surf!
sugestão, sim.... não te ponhas a estudar a posição das estrelas e a decorar constelações
Desde que não abuses das lantejoulas, a sugestão da bossa nova resolve-te as angústias.
talvez no mar alto nao precises de vestido de noite e se sim haverá sempre um marinheiro simpático ou uma amiga por perto que te ajude
ou marinheira perdao (isto em casa de ferreira espeto de pau)
encontrar alguém que ajude com o fecho é facil, já encontrar um especialista em aquários é mais dificil...a aquariofilia séria anda em baixa.
a minha experiência em vestidos de noite é curta, mas alguns dos que usei durante os meus dias tinham fecho éclair nas costas. não me lembro de andar com as costas à mostra e garanto-te que nunca ninguém me puxou um fecho. será que tenho braços mais longos que vocelência? aperta lá o fecho sozinha, que as boas companhias dão-te o prazer de o desapertar.
Anyone, what!?
Tem falta de 'arranque', that's it.
Enviar um comentário