26 maio 2011

quase entropia

Tenho fome. Se cozinho para confeccionar alguma coisa preciso de lavar a louça, nao consigo cozinhar no meio da louça suja. Para lavar a louça falta-me a vontade. Decisao: batatas fritas congeladas no forno e a certeza de querer uma máquina de lavar a louça nível A de eficiência energética/ambiental e se houver em azul ainda melhor.

6 comentários:

na prise és bestial disse...

Tenho fome. Não me apetece cozinhar, estou farta das saladas semi-automáticas que ando a comer. A máquina de lavar loiça pisca-me o olho, anda lá sua madraça, cozinha que eu faço o resto. Talvez se ela fosse azul eu me tivesse abalançado ao fogão. Como ela é branca, fiquei-me pelo all bran.

sete e pico disse...

e ficaste muito bem querida na prise. a mim faltou-me o leite e a vontade de ir à rua comprá-lo, fiquei-me pela torrada com chazinho.

sete e pico disse...

tenho a certeza que ela fosse azul tinha saido daí um jantar supimpas. E uma bimby azul isso entao...

pe ri fi ri diz a senhora do guichet, acho que está a char graça...

no baile da d. ester disse...

ando com saudades de telepizza. desde que tenho uma empregada mega eficiente nunca falta comida saudável pronta a comer no frigorifico. considero atacar cerelac dos miudos ao fim de semana, à socapa.

foi dançar a bossa nova disse...

comprem as pizzas do pingo doce. boas e baratas!Dá para ter no frigorífico e comer depois de deitada a prole...

8 e coisa 9 e tal disse...

lavei a louça toda, em muito menos tempo do que pensava que ia levar, fiz uma sopa de grao na bimby cinzenta e uma massa chinesa com broculos e cogumelos com molho de soja, tudo isto depois de uma entrada de tostinhas com um paté delicioso de um peixe que nao me lembro o nome, e uma água tónica. E tudo isto sem máquina azul, imagina com, torno-me uma cheffa...:

já estou a imaginar o rudolfo e os outros renos a vir pelos ares com um objecto rectacular, azul brilhante...