14 maio 2011

tendências primavera verao

dos homens com pêlos sim ou nao, acho que cada pessoa tem direito a decidir sobre os seu pêlos, independentemente de ser gajo ou gaja.

Eu cá ando a deixar crescer os meus, mais um bocadinho e consigo fazer trancinhas nas pernas e inventar a moda da pernocabeleira. Podia ser um bom negócio para o verao, junto-me aos que fazem rastas e penteados e especializo-me em pernas e passo o verao na praia em vez de estar enfiada naquela sala de trabalho que uns dias me faz estar contente de estar ali e outros me faz preguntar, mas será que quero mesmo estar aqui?

3 comentários:

na prise és bestial disse...

quando chegar o Verão podes fazer negócio no Andanças. Aposto que faria sucesso uma oficina de trancinhas e rastas de pêlos que resistem à opressão dos padrões estéticos globais.

sete e pico disse...

grande ideia na prise, acho que ha um lugar livre ao lado do negócio dos crepes biológicos elaborados do principio ao fim segundo as mais estritas normas do comércio justo e da soberania alimentar

foi dançar a bossa nova disse...

oh pá.... rastas de pêlos, padrões estéticos globais e normas de soberania alimentar, tudo na mesma caixa de comentários, é demais para mim!!