05 fevereiro 2009

Variações ao tema de hoje

"I don't know what my booze bill was for that time, but I'm sure it was big.
I had a good reason, though: I had to kill my parents. They asked me to.
Actually, they asked me to help them with their suicides, and I did.
And if that doesn't justify throwing back an extra glass or three of Jameson's on the rocks,
then I don't know what does."
Assim fala John West que, em 1999, ajudou os seus pais a morrer. Durante anos, ninguém soube de nada. Dez anos depois John West conta como sobreviveu à morte dos seus pais no livro The Last Goodnights: Assisting My Parents with Their Suicides.
Não sei o que pensar sobre isto.

2 comentários:

sete e pico disse...

também não sei. só sei é que não gostaria de estar no lugar dele.

Alvaro_C disse...

Acho que se o meu Pai me tivesse pedido eu não teria tido coragem... mas pensando melhor é surpreendente o que conseguimos fazer por aqueles que amamos.