05 agosto 2008

Anunciação

Ao almoço com o meu pai, em que ele repetia a sua dificuldade em ser avô, disse-lhe que no dia em que lhe nascer uma neta ele mudará de opinião. A sua cara iluminou-se com a perspectiva de poder fazer a viagem ao passado com ganchinhos, salopetes e passeios de mão dada com uma menina dengosa.

Ao jantar houve alguém que me depositou na mala uma pequena escultura de uma mulher com criança ao colo. Não sei quem foi, mas não consigo de deixar de esperar com ansiedade o fim do mês.


Mother and Child, Henry Moore

3 comentários:

sete e pico disse...

ó querida, estou aqui intrigada com o label, pena de anjo a cair do ombro?

Quanto â estatueta na male, é, no minimo insólito, será que tem algum mapa do tesouro lá dentro, já olhaste bem?

8 e coisa 9 e tal disse...

Já pensei que pode ser uma estatueta mega valiosa, depositada lá por um ladrão para a esconder da Interpol. O que significa que um dia destes ou tenho os larápios à perna para a ter de volta ou a judite a invadir-me o apartamento. Tenho medo, muito medo. O que mais me intriga é que estava num jantar de anos, com muita gente é certo, mas não consigo identificar o benfeitor.

Quanto à pena de anjo que me pareceu ver-lhe no ombro, terei de esperar para descobrir se foi apenas um trop d'oeil.

(anuciação, arcanjo gabriel, tásaver?)

sete e pico disse...

pois claro!! sou tao lentinha eu :(

podes sempre mandar um mail aos convidados do jantar a dizer: encontrou-se objecto perdido, será dado a quem o identificar. mas cá para mim cheira-me que isso tem aí um significado qualquer por detrás. Aguardemos...