05 agosto 2008

Mulher moderna

A Planta (sim, a margarina!) lançou um creme para barrar e, ao que parece, a publicidade quer fazer passar a imagem de uma tipa modernaça, que pratica cardio fitness em casa. Ok! Eu já nem quero saber o que vai ela fazer à faca quando tiver engolido a fatia de pão. Mas alguém me explica o que faz ali o fato de homem, com a gravata e tudo, muito bem engomadinho à frente da mulher moderna que pedala? Será um fetiche? Será que, para além de barrar o pão, ela é tão prá frente que até consegue engomar enquanto pedala? Estou baralhada, confudida...

10 comentários:

D. Ester disse...

então oito, nem parece teu. Uma mulher moderna, que bicicleta enquanto come uma fatia de pão com planta, tem um marido yuppie a tomar duche antes de ir para a empresa comprar e vender acções, pois claro.

SC disse...

Se calhar é para dar a ideia que mulher moderna não implica mulher sozinha. Mas não sei, nem nunca vi o anúncio, foi um palpite.

sete e pico disse...

pois também acho que o fato de homem está ali para dizer que se ela faz aquilo tudo é para algum homem, voto no yuppie da dona ester.

Ou entao pode ser que ela em casa seja superfemenina e despois quando sai à rua disfarça-se de homem e é trabalhadora num banco, se calhar teve que fazer isso para nao receber menos salario ao fim do mês que os seus colegas homens e para e empregador nao ter hipoteses de pensar que era melhor nao contractá-la porque ela depois ainda ficava grávida e isso era mau para a empresa...

ou entao tem ali o fato só apra se lembrar que tem de o levar à lavandaria, porque o marido nao pode coitado, trabalha muito

sete e pico disse...

e já que o dizes... o que será que ela vai fazer à faca quando tiver acabado de barrar o paozinho??

Anónimo disse...

bem se vê que vocês não têm o cartão Sacoor Brothers... (e não se sabem vestir decentemente, espero que ao menos saibam despir-se decentemente)

Il n'y a pas de pachorre pour le ralet

dizia ela baixinho disse...

sacoor brothers, tenorio finorio (desculpe, mas faltam_se me os acentos)?

ai q o menino nao seja possidonio, vou ja falar a paula-bobone-que-nao-ela-mesma...

Paulinhaaaaaaaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

tenório, o menino está parvo. a sacoor brothers é do mais possidónio que há, veste futebolista c'horror. se alguma das meninas do oitoecoisa tivesse uma coisa dessas seria imediatamente expulsa e com sevícias corporais das restantes. e minhas, pois claro.

nós vamos à loja das meias, e arredondamos com os básicos da zara como toda a gente. Feiras só a de cascais, que é chique.

as meninas desta casa não se vestem decentemente, que isso é para as filhas das criadas. Vestem com estilo. Vestem-se para a ocasião, seja ela qual for.

Quanto à parte do despir, toda a gente sabe que é para fazer de forma o mais indecente possível. Umas ladies na mesa, umas loucas na cama. Estas meninas são todas umas princesas.

8 e coisa 9 e tal disse...

Será o tenório o criador do anúncio? Quanto à faca, talvez ela a deposite no bolso do fato para que o marido yupie possa barrar 1 fatia de pão integral na empresa. E eis que tudo parece fazer sentido

Anónimo disse...

o gajo foi comido. depois de barrado com planta. às vezes acontece aos melhores executivos.

Aardvark disse...

Não. É o que ela vai vestir, quando parar o exercício.