12 setembro 2008

a sondagem, primeiro comentário

Desta sondagem, que não pretende de todo ser uma evidência científica, poderíamos adiantar uma conclusão, há muitas mulheres que ainda não mudam pneus, mas já algumas que o fazem sempre sozinhas ou que não recorrem sempre a um homem, ou seja que já não têm a ideia que sem ele seria impossível mudar um pneu.

Claro que não vem mal nenhum ao mundo por pedir ajuda a um homem, alguns deles também sabem mudar pneus, outros não saberão. O problema estaria se considerássemos que só eles têm capacidade para mudar um pneu.

Das poucas vezes que mudei pneus, com a ajuda só de mulheres ou de homens, descobri que se nunca tivesse mudado um pneu não teria tido a possibilidade de gozar esse momento, de mudar uma roda vazia que me deixou a meio do caminho e de esfalfar-me para que poder arrancar de novo e seguir o meu caminho.

E para aquelas mulheres que não sabem mudar um pneu, aqui têm um link útil, e alguma dúvida escrevam-nos, que a nossa múltipla que conhece tão bem o mundo da mecânica certamente responderá.

1 comentário:

Anónimo disse...

dicas úteis?

"Reúna a chave de porcas ou de cruz, o macaco, o pneu sobresselente e umas luvas para não sujar as mãos." - devo reunir por ordem decrescente de dimensão ou de tom cromático?

e na mesma página saiba como:


eliminar maus cheiros - dica nº 1 - não queime o pneu quando chegar ao ponto de frustração total ao admitir que não sabe mudar pneus e ainda por cima não há homem nenhum em redor

5 gestos simples que podem torná-la 5 anos mais nova - gesto nº 4 : não mude pneus, estragam a pele, sobretudo se não tiver reunido as luvas

ser uma esquiadora ecológica - inclui a secção "Não utilizar pneus para descer as encostas" ou "Não faça fogueiras numa ski-party com pneus, vd. tb "eliminar maus cheiros"

como fugir às perguntas inconvenientes (do tipo "então não está a ver que tem o pneu furado?")

mil e um usos para o bicabornato de sódio - Uso nº 782 : fazer um post sobre ele. uso nº 943 . cobri completamente um pneu para fugir à pergunta "quer ajuda para trocar o pneu?" - pneu? qual pneu, só vejo aqui um monte enorme de bicarbornato de sódio, a propósito, sabe que há mais de mil usos para ele? (piscar os olhos)

veja na página seguinte: Todas as utilizações que pode dar ao seu microondas - A garantia do seu equipamento não cobre a colocação de pneus no microondas