20 dezembro 2008

Nos sítios do costume


De vez em quando sou acometida um estranho desejo masoquista, daqueles que me levam a querer dissecar desgraças alheias, a espiar comadres que se zangam, a deleitar-me com os exercícios de vaidade e os arremessos de má educação. Nessa alturas, quando o corpo me pede sangue, quando cresce em mim a vontade de estarrecer com a infinita soberba e estupidez humana, sento-me aqui e vou aos cantos onde os amigos e inimigos se fazem e desfazem em postas. Todas as semanas, uma receita nova nos sítios do costume.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu é mais isto...

http://apresmidifaune.wordpress.com/2008/08/06/receita/

para os sítios do costume...


Também é um exercício de sangue (tem dias), suor (sempre) e lágrimas.

8 e coisa 9 e tal disse...

Bela receita. Empresta-me o seu wok?