10 dezembro 2008

se todos fazem, eu também quero

uma voltinha na blogocoisa e descobrem-se listas de presentes que se desejam. Eu, mulher frugal que não me deslumbro com jóias, sapatos e malas, que não conheço marcas, que ignoro os prazeres de uma tarde de compras, eu completa inútil no mundo do consumo, descubro que apenas uma coisa me faria feliz este natal. Um mordomo.
(e assim desapareciam as horas a limpar, a cozinhar, a lavar, as horas de supermercado com música de fundo e demasiadas cores e luzes, e assim desaparecia a minha vida de dona de casa que tanto detesto)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mateus 7:7 (e o google) tem alguma utilidade, reconheço:

http://lisboacity.olx.pt/homem-a-dias-35-anos-iid-6633495

o chofer a dançar com a criada disse...

manda vir um mordomo e uma agatha christie. já se sabe que isto dos mordomos normalmente dá sempre chatice.

8 e coisa 9 e tal disse...

E um cangalheiro também pode dar jeito. Obrigada pela sugestão, chofer a dançar com a criada. A lista compõe-se.