11 dezembro 2008

Presente

FELIZ


(dia 25, clickar para desembrulhar)

5 comentários:

Anónimo disse...

deixas isto no dia 11 e estás convencida que espero 14 dias para clicar? eu nem me aguentava com aqueles calendários em que se abria uma portinhola por dia, quanto mais.

Gostei muito do presente, eu também ouvi os operários ad nausea e fiquei impressionada por ainda saber tudo de cor. foi sem dúvida o embrião da minha consciência social. agora quem dê beijinhos na boneca está a lambuzar as bochechas de um qualquer CEO, que tristeza.

d. inês sequiosa disse...

ganda presente, oito e coisa!
estou com a dona ester, a menina acha que se consegue esperar pelo dia 25??

sete e pico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 e coisa 9 e tal disse...

eu bem desconfiava que não, só queria ter a certeza que não era a única a não conseguir aguentar-se sem espreitar as prendas. Ainda bem que gostaram do presentinho..

nove e tal disse...

esses calendários chamam-se calendários do advento. o meu - lá em casa - era partilhado com mais 3 irmãs e invariavelmente o ia 25 calhava à minha imão mais nova (o melhor presente!).

não conhecia isto, querida múltipla. e pois está claro que fui espreitar logo.