04 fevereiro 2010

Tenho uma coisa para dizer

Não acho o George Clooney lindo. Pronto, já disse.

16 comentários:

no baile da d. ester disse...

mais fica

na prise és bestial disse...

Só vou ao Lago de Como com a oito ao lado.

nove e tal disse...

promessas, promessas... ou deverei dizer: parole, parole, parole...

na prise és bestial disse...

nove e tal, com a oito que diz que não o acha lindo. Tu também fazes parte desse clube?

nove e tal disse...

não. faço parte do clube que já o viu ao vivo e a cores no próprio do Lago di Como. e digo: é lindo de morrer.

Leo Mandoki, Jr. disse...

tbm não acho nda de especial

-pirata-vermelho- disse...

Se não fosse violoncelo seria a solução para a angústia ambígua do homem do 'Contrabaixo', do Süskind.

Leu?

na prise és bestial disse...

Leo, um dia há-de mostrar-me o seu caixote do lixo.

nove e tal disse...

'f course, mr. pirata.

o contrabaixo apaixonado pela soprano , uma relação (quase) impossível. (uma bela metáfora)

sete e pico disse...

quando é que sai a carreira para o Lago di Como? também quero ir, só de o ver ao longe já fico contente

Leo Mandoki, Jr. disse...

depende de qual caixote de lixo...eu sou daqueles cromos que faz separação do lixo

foi dançar a bossa nova disse...

Eu vou com a Sete fazer companhia à Nove, arrastando a Oito para lhe mostrar uma evidência da natureza. A Coluna tem de estar presente, para a D. Ester não desmair, enquanto a Prise explica à Confusão porque o Riso Geral não Resistiu ao Wisky, enquanto a Chofer nos arrasta a todas antes que a Suspensório rebente e a D. Inês sorva o laguinho de apenas um trago.
Há viagens piores.

Adriana Vargas joyas disse...

é isso mesmo bossa niva: excursao, excursao!

ó meninas, agora muito a sério, eu acho que para além dos nossos jantarinhos deviamos fazer uma excursao de multiplas, nao acham

foi dançar a bossa nova disse...

eu acho uma óptima ideia. não sei é se a minha mãe deixa! :-)

Unknown disse...

eu vou!

nove e tal disse...

diz que a barraqueiro faz uns preços em conta.