16 fevereiro 2010

VOU-ME EMBORA..

Vou-me embora..
Porque às vezes morremos e renascemos numa mesma vida.
Porque às vezes me perco nos mais ínfimos pormenores daquilo que sou
e na maior parte das vezes daquilo que não sou mesmo nada.
Porque às vezes me esqueço de ser quem sou,daquilo que fui e daquilo que quero vir a ser.
Porque às vezes me faz bem estar sozinha num canto onde só ouço a minha respiração e com isto tento abafar os pensamentos.
Porque às vezes me farto de pensar, de querer e de sentir.
Porque às vezes me esqueço mesmo de mim.
Porque às vezes perco as forças e tenho medo, e sinto-me pequenina e perdida.
Porque às vezes fico emaranhada dentro da minha cabeça como um novelo cheio de nós.
Poque às vezes sinto um aperto no coração ou no peito, sei lá, e acho que vou morrer.

Por tudo isto e muito mais decidi que me vou embora, vou de viagem. Vou-me embora e deixo a minha pele num canto qualquer desta cidade.
Deixo a minha pele vazia escondida e vou desaparecer por um tempo, e quando voltar trarei num frasquinho aquilo que sou e perdi algures.
Quando voltar voltarei a encher a minha pele e só espero encontrá-la no mesmo canto em que a deixei.
Vou trazer num frasquinho aquilo que sou porque a alma não tem tamanho mas tem densidade.

3 comentários:

dançando sambinha disse...

As vezes é necessário ir muito longe, em férias de si mesmo. Mas al voltar, deixanos cheirar um pouco desse frasquinho.

-pirata-vermelho- disse...

Mesmo que fosse, ia consigo.
Fique; cá sempre há quem a leia.

na prise és bestial disse...

aposto que já voltaste, querida oito.