23 junho 2010

No pain no game

- Arranque.
- Arranco?
- Sim, arranque que eu não quero mais nada com esse dente.
- Mas podemos salvá-lo, pode sempre por uma coroa, e assim não se corre o risco de a dentição ficar desalinhada e…
- Arranque!
- Muito bem, você é que sabe. Vou só dar-lhe uma pequena…
- SEM ANESTESIA!
- COMO?!
- Ouviu bem: s-e-m- a-n-e-s-t-e-s-ia-. E depois mande vir o seu colega lá de cima.
- Qual colega?
- O do coraçã0.
- O cardiologista?
- Sim, esse mesmo. E o cirurgião. Tragam a equipa toda. Diga-lhe que me serrem o externo e que me arranquem o coração: está partido, está gasto, não vive mais ilusões. Não quero mais. E SEM ANESTESIA, por favor.

Epílogo: arrancaram-lhe o dente e o coração que palpitava mais que o normal. Depois fizeram um transplante. Ainda hoje continua bater num corpo, um coração mais feliz. Só não se salvou o dente. 

2 comentários:

espera aí disse...

estou baralhada. O coração que lhe arrancaram foi parar onde? E o que lhe puseram de onde veio?

sete e pico disse...

eu já tinha dito que gostei muito desta posta? se nao digo agora.