24 novembro 2007

o que se descobre

quando se divanavega à procura de quem se ofereça para fazer edição de uma tese! Encontrei o anuncio de alguém que procura outra alguém para o acompanhar a uma festa da sociedade cerrada, mas aberta a todas as fantasias com boa onda. Com as saudadinhas que eu tenho de dançar, fico a pensar se me candidato; as minhas fantasias são mui singelas, poderia ir vestida de Pancrásia das couves, num estilo entre o tradicional, o kitsh e superpoplimão. Desde que possa dançar ólnailong...

7 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

Pancrásia das couves é bonito, sim senhora!!

d. inês sequiosa disse...

8 e coisa, já me inscrevi e numa das próximas festas lá estarei. Superpoplimão certamente, mas talvez um pouco de brise contínuo.

D. Ester disse...

maravilhosa descoberta, a da sociedade fechada e a de alguém que quer ir mas não sem companhia...

Estivesse eu umas centenas de Km mais perto e bem me habilitava. Sempre desejei ser uma bailarina can can, seria a minha grande oportunidade. Isso ou um certo e determinado insecto muito bonito e simpático, manias.

sete e pico disse...

insectos muito bonitos e simpático... só vejo a borboleta e mesmo assim simpática, simpática...

ou o gafanhoto, pode ser simpático, se for o da abelha maia, e bonito..., bem, tudo tem a sua beleza. se acertei, começo já a pensar num disfarçe de abelha maia, com fadaorianadragqueen e increvemo-nos,boa?

dizia ela baixinho disse...

o insecto é o louva-a-deus. acertei?

(tb vou a essa festa. disfarçada de sanduíche)

D. Ester disse...

era mais um que voa voa. sempre desejei poder vestir-me assim num qualquer Carnaval e a minha mãe nunca mo fez. borboleta também é giro, o problema seria chegar ao fim da noite com as asas intactas.

sanduiche não é mal, mas pão de deus com queijo seria o verdadeiro desafio.

sete e pico disse...

jaraninha (como diz o meu mémé) é um óptimo disfarçe e se fosse para passar o fim do ano, ainda melhor ;)