14 setembro 2008

Fantasia setextual


A adolescência tem fases muito difíceis e há altura em que absolutamente ninguém nos compreende, como quando as minhas amigas da escola me destroçaram mi primer amor, pois enquanto elas contavam animadamente os mais infinitos detalhes das suas paixões pelo paul newman, pelo tipo dos duran duran, e por mais uns que eu nunca lhes aprendi os nomes, e sonhavam deliciadas com os seus sex simbols, eu tinha que guardar para mim todos os momentos da minha paixão com o Michel In, pois de duas veces que tentei contar alguma coisa gozaram tanto comigo que nunca mais me apeteceu contar-lhes nada.
Imaginava-me com ele a correr o mundo, a ver o pôr do sol no niagara, a ver nova york desde cima e desde dentro, pois o Michel podia mudar de tamanho pelo menos tantas vezes quanto a das imagens que eu via com a sua figura. E quando ficava mais ou menos do meu tamanho... ai.... que até se me voltam os calores de quando eu acreditava e sonhava com o príncipe da minha vida.... tal como os golfinhos e as baleias, o meu mais que completamente tudo, que eu na altura gostava de paixões de caixão à cova, sacava o órgão, o desejo, e muito conhecimento adquirido, juntávamos os meus e, aiiiiii..... foram umas belas noites, é o que vos digo, e ainda que depois disso já me apaixonei algumas vezes, o mais sexy boneco insuflável composto de rodas por fora e por dentro de prazeres a descobrir, é um dos amores de quem nunca me separei, ainda hoje continuamos a encontrarmo-nos de vez quando para viver os prazeres do amor e do sexo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade

O Fórum Cultura e Criatividade apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 23 de Novembro, inserido nas actividades do FCC08 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
Assumindo os Blogues, cada vez mais, um papel preponderante na difusão e mesmo na criação de informação, posicionam-se como ferramentas importantes no processo de transmissão e partilha cultural.
É neste contexto, de serviço público e social, que prevemos a participação dos Bloggers no FCC08.
O Encontro Nacional de Bloggers resume o principal conceito do FCC08, na medida em se constitui como um encontro transversal às áreas culturais, reunindo-as e criando sinergias conjuntas que promovem a divulgação e o desenvolvimento cultural.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC08 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).
Obrigado e um abraço!
Dário Viegas
dviegas@agenciainova.pt