30 novembro 2009

eu quero tanto.........

Quero viver um grande amor.
Daqueles que nos fazem sentir cheios por dentro e com energia para jogar à bola com o mundo.
Quero viver uma paixão que me arrebate, que me transforme e sobretudo que me liberte.
Quero um amor livre e independente, sem jogos, sem esperas, sem mal entendidos.
Quero fazer faísca com alguém, quero que alguém me aceite e me ame em todas as personagens que sou, em todos os eus que me habitam.
Quero um amor sincero, cru, directo.
Quero um amor com magia, carinho e com coisas românticas e pirosas.
Quero acordar muitas vezes ao lado dessa pessoa.
Quero rir-me com ela. Quero chorar com ela e quero poder chorar nos braços dela.
Quero uma casa e quero viajar. Quero ir e voltar tantas vezes quantas eu quiser. E quero que ele vá e volte as vezes que quiser também.
Quero gostar do cheiro da sua pele e do seu cabelo.
Quero gostar do seu toque e dos seus beijos.
Quero me apaixonar sem ter medo.
Quero que me amem sem ter medo também.
Ou se o medo existe que seja uma coisa falada a dois.
Quero comunicar de todas as formas que sei.
Quero que me procure e me surpreenda.
Eu queria, eu quero, tanto mas tanto tanto um amor assim......

6 comentários:

na prise és bestial disse...

Vai-se a ver, e a oito é um coração de manteiga.
Tudo isso na mesma pessoa e no mesmo amor? Ah valente, grande romântica me saíste.

Sophia disse...

Eu também queo um amor desses... De manteiga ou não, era muito bom se fosse.

Anónimo disse...

"quero que alguém me aceite e me ame em todas as personagens que sou, em todos os eus que me habitam."

eu sou assim.. os "eus" é que, quasi invariavelmente habitam personas diversas, mas.. não se pode ganhar todas, nãp é mesmo...

Leo Mandoki, Jr. disse...

no fundo no fundo...é a unica coisa que todos nós queremos

sem-se-ver disse...

exactamente, leo

foi dançar a bossa nova disse...

Viva os corações de manteiga!! Vai-se a ver, e isso é mesmo possível!!