04 março 2010

Así


(fotografia de Ruben Afanador)

Te quiero, así, sin memoria, sin nada más que deseo, con el verde de tus años ya de hombre, con el cuerpo lleno de sed por el mio, me beberás despacio, te enseñaré mis fuentes, navegaré por las tuyas, hasta arroyos nunca antes conocidos. Ven, ven que el cielo ya prende las estrellas que iluminan nuestras sábanas de fuego.

10 comentários:

na prise és bestial disse...

amen

foi dançar a bossa nova disse...

olé!!

o chofer a dançar com a criada disse...

Morte às Touradas!

8 e coisa 9 e tal disse...

mas nao aos toureiros, boa chofer?

o chofer a dançar com a criada disse...

Aos toureiros não, mas se se forem meter lá no meio e forem trespassados por um corno, temos pena. Deixassem os touros em paz.

foi dançar a bossa nova disse...

iiiihhhhhh... outro tema de discussão: viva a festa e os toiros!! Os dois bravos, pois então!

Anónimo disse...

Claro. No meio de tanto politicamente correcto tinha que haver uma patética e histriónica militante anti-touradas. E se fosse salvar os peixes da pesca desportiva ou as moscas dos pára-brisas dos carros em vez de falar do que não conhece? Agradecia.

o chofer a dançar com a criada disse...

Estou a perceber que o Sr. Anónimo não passa dum patético e histriónico militante pró-touradas.
Prefiro ser uma patética defensora de todos os seres vivos nos geral e anti crueldade gratuita (pode incluir a pesca desportiva, quanto às moscas nos pára-brisas, isso só prova a sua falta de argumentação, francamente a raiar a estupidez pura), do que tão pura e simplesmente um patético arrogante, que sente necessidade de compensar alguma fraqueza com actos de heroísmo ilusórios.
Poupe-me. Agradecia!

Farinha Amparo disse...

Eu acho que em vez de touradas, devíamos voltar a ter gladiadores. O princípio é o mesmo (jorrar sangue para o público curtir), mas pelo menos é mais justo para todos, e no que diz respeito à tradição é bem antiga esta. Ah.. e já agora.. podíamos voltar aos tempos de largar cristãos na arena! São tão culpados como o touro... =P

Farinha Amparo disse...

Ah... e já agora, para o Sr. Anónimo.. faz todo o sentido o seu argumento. Quem quer salvar uma espécie de animais, tem de conseguir salvar logo todas ao mesmo tempo. Agora negligenciar as moscas que se espetam contra o pára-brisas, os mosquitos engolidos pelos motociclistas e esquecer a pesca desportiva é de mau tom. Não se pode mostrar repulsa com uma atitude humana se não se mostrar repulsa logo por todas!