09 março 2010

À atenção da mesa!


8 comentários:

Adriana Vargas joyas disse...

passa a três. eu levo os pastelinhos de bacalhau

na prise és bestial disse...

Que cesto catita. Sim senhora, isto é que é organização.
Eu levo pedacinhos de pão e um caldeirão com queijo. Arranja-se um lago ao lado do piquenique?

não resistiu ao wiski disse...

Quando eu era miúda numa das tantas ameaças de fim do mundo, que nos vêm acompanhando nestes anos, a minha avó decidiu juntar a família toda nesse dia e fazer um pic-nic de feijoada á transmontana. Pensou a minha sábia avó que era uma maneira porreira de morrermos todos juntos.
Não se lembrou ela foi do wiski da tequilla e dos coentros.....aí sim teria sido um fim do mundo porreiramente perfeito!

Adriana Vargas joyas disse...

que bonita história essa da tua avó, whisky

mais nenhuma multipla se anima?
olhem que é um piquenique com workshop teórico-práctico de dancing

8 e coisa 9 e tal disse...

Vamos em 4 para o workshop de dancig, acompanhado de piquenique! Quem leva o som?

na prise és bestial disse...

O som é dado, camarada, é dado. Vão ver que não se arrependem da sorte que vão ter com o som do piquenique.
E os coentros, quem leva?

coluna vertebral disse...

Eu vou ali ao Pingo Doce...

no baile da d. ester disse...

pingo doce, venha cá.