11 março 2010

digam lá


se não está tão bem criadinho, benza-o deus?

8 comentários:

sete e pico disse...

peramordedeus!!, bem é por isso que o mundo nao cai...

8 e coisa 9 e tal disse...

querida sete, hás-de mostrar-me o teu caixote de lixo. Tudo se recicla, minha boa amiga.

-pirata-vermelho- disse...

faça lá dezanove anos, benza-a deus

sete e pico disse...

este por acaso nao está no caixote lixo mas sim na gaveta dos que anda cá dentro de uns anos e depois falamos que me fazes lembrar o amigo do meu mais velho.

tenho a mania de nao deitar nada fora...

8 e coisa 9 e tal disse...

é já daqui a pouco mais de uma hora, pirata. Não se esqueça de me dar o presente, afinal de contas dezanove anos é uma conta angulosa que não se faz todos os dias.
ó sete, não sejas lambona, passa o rapaz para este lado, afinal de contas faço dezanove anos daqui a nada.

perante o riso geral disse...

É tão fofinho.

anónimo(a) disse...

11-Março
-pirata-vermelho- disse...
faça lá dezanove anos, benza-a deus

12-Março
foram feitos os 19

Impressionante capacidade de previsão!!!

conerox

no baile da d. ester disse...

estou com a sete. dá vontade de lhe perguntar se já fez os trabalhos de casa.