04 março 2010

Letrafúriapenasalto

Perdi o A do amor que tenho por ti e só encontro o P desta Pena que  se instalou no meu Peito. Com o C de Cada vez que abro a porta desta Casa, enContro-me com o I de Impasse, de Incógnita, de Intençoes que demoram a transformar-se em A de Acçoes, de Agora, de Ahhh que Alívio!. Esta casa que já nao é nossa apesar de que ainda a continuamos a habitar os dois e que dentro de pouco (o que é pouco e muito quando todos os segundos relembram o que já nao existe e o que nao pôde ser?) será só minha e com o T de Tempo Terei de a Transformar no meu abrigo aberTo,  Tao desejado, ainda que Temido. O F de Fúria persegue-me, ora para dentro de mim disFarçado de tristeza, ora para Fora transformado em R de Raiva contra ti ou de aboRRecimento pelas pessoas e a sua vida. Persigo o L de Liberdade, o S de Serenidade, o A de Alegria e de Amor mas todos eles me fintam e se escondem atrás do S de Salto, de Salto no abiSmo que deSagua em mim.

2 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

bonito alfabeto!

JPN disse...

já tens as letras. as palavras são um jogo de possíveis. A, de amigo também.
:)