21 março 2010

estou aqui

estou a dar um murro na mesa. Ou um pontapé na cadeira. Ou a gritar palavrões. Ou à beira do choro por quase nada. Ou a engolir conversas parvas pelo prazer de esticar a corda e ver até onde as coisas podem ir. Ou a rir muito de tudo e de nada. Ou a dormir horas a fio. Ou a distribuir beijos como se fossem rebuçados. Ou a correr pela rua fora e a tocar às campaínhas. Ou a foder com um desconhecido. Ou a limpar o pó com devoção religiosa e  a encontrar a salvação na maníaca arrumação da casa. Ou a cair em cantigas de olhos fechados. Ou a mandar para o caralho a menina bem comportada que me habita, vai vigiar para a puta que te pariu e deixa-me ser o que me der na bolha. E já agora, passa-me o sal e os cigarros e o vodka e vê se não apareces aqui nos próximos séculos.

7 comentários:

não resistiu ao wiski disse...

Cum caraças!!!!
Será que fui eu quem escreveu esta posta??

Juro que agora me confundi.....

dizia ela baixinho disse...

xinapá...

(o sal não, o vodka sim).

não resistiu ao wiski disse...

O sal é para a tequilla ou para a própria da oito que anda com pouco "salero"?

Eu cá quero tudo, sal , vodka, cigarros, cadeira para partir e já agora, se não é incomodo, umas trombas para esmurrar.

8 e coisa 9 e tal disse...

qual pouco salero, querida não resistiu ao whisky. Quero sal porque sim, quero açúçar e fritos, quero vodka e cigarros, quero todos os excessos que me derem na telha, ingeríveis bebíveis consumíveis.

Anónimo disse...

E chegou a primavera...

sete e pico disse...

e já agora que essa puta da menina bem comportada que habita em ti que leve também pro diabo que a pariu a gonorreia da menina bem comportada que jtenho cá dentro e que já suporto . Venha daí um shot de vodka faxfavor.

a senhora do guichet diz Kable, será que está a pensar em choques eléctricos?

sete e pico disse...

e que já NAO suporto fodass, NAO suporto, cabrona que se me mete nos pensamente sem ninguém a convidar