05 novembro 2007

Fotografias

Queria postar fotografias. Bonitas, várias, uma em cada dia. Depois pensei que isso não seria nada original, que há por aí várias coisa do género como o momento zen, o eu hoje acordei assim, o janela para o mundo, o hoje é 6.ª feira, etc. Dane-se. Vi as fotografias, gostei e vou postá-las, várias, uma em cada dia.

Não é original? Paciência. Ser original é uma das (várias) coisas difíceis de ser hoje em dia e eu não posso superar todas as provas ou, pelo menos, todas ao mesmo tempo e já tenho as minhas prioridades reservadas para outras causas.

Só tive dúvidas sobre qual seria a primeira. Quando virem as outras, vão perceber o porquê da indecisão.

16 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu já sou frequentador assiduo do oito e coisa... Se ainda por cima começam a postar gajas boas, então vou ficar viciado...

dizia ela baixinho disse...

o miguel marujo (no e-deus)que se cuide!

excelente ideia, oito. apoiada!

D. Ester disse...

bonita fotografia. sê-lo-ia na mesma se não se vissem as maminhas da menina, o nu é apenas um detalhe, pelo menos para mim.

manyfaces e múltipla dizia ela baixinho: uma série de fotografias não me parece implicar que estejam em causa corpos de mulheres. que eu saiba os homens também vêm com um à volta.

dizia ela baixinho disse...

o que tu queres sei eu, múltipla no baile da d. ester. ;)

8 e coisa 9 e tal disse...

vão ver as coisas lindas que vou por aqui!! Delas e deles!!

Anónimo disse...

... paira no ar a ameaça de postarem gajos nús. Por mim tudo bem, mas notem uma coisa: em geral são feios comó raio... As mulheres são muito mais bonitas e parece-me bem que elas serão as primeiras a concordar. Daí haverem muito menos nús integrais masculinos. Há qualquer coisa de inestético e miserável naquela visão do falo murcho... e de invasivo na imagem do falo hirto. Isto deve estar por aí bem explicadinho nos manuais de psicanálise. O falo numa foto funciona sempre como uma seta a vermelho: Podem ter uma bonita foto com um tipo magnificamente musculado e com milhares de outros detalhes dignos de interesse, mas se por lá estiver um falo ele destaca-se logo.
Não conseguem ser discretos. Está-lhes na natureza.

8 e coisa 9 e tal disse...

Manyfaces, acho que tem toda a razão!! poucas coisas ficam pior numa fotografia do que esse bocado de carne de feia forma e cor incerta, como o Miguel Esteves Cardoso o descreveu um dia (a forma não tenho a certeza se era bem assim, mas não faz mal...).

D. Ester disse...

tchi, a cambada que para aqui vai, a dizerem mal dos falos.

manyfaces, adorava ver a sua cara se a sua namorada/mulher/amante olhasse para o seu sexo e reclamasse "que horror, tão feio". ficava murcho para o resto da vida. para a próxima vez que decidir dizer mal dos corpos masculinos lembre-se que é portador de um e que convém haver mulheres (ou homens, esteja à vontade) que o achem atraente suficiente para terem vontade de misturar o suor delas com o seu. E que dizer que o corpo do homem é feio constitui um monumental tiro no pé.

Além do mais, vêem pipi nesta fotografia? não, pois não? porque raio se haveria de ver pilinhas só porque as criaturas estão nuas?

Quanto a essa coisa de as mulheres também acharem os respectivos corpos mais bonitos que os dos homens, espero que estejam conscientes da bisexualidade ou mesmo homosexualidade latente nessa afirmação.

Por mim vale tudo, desde que sejam coerentes com o que digam. A descoberta da bisexualidade congénita em todas as criaturas é, de resto, tema consensual entre as múltiplas. Ou deverei dizer quase? hum...

Sou uma amante de Michelangelo, que esculpiu corpos masculinos como ninguém. E tanto faz o tamanho dos falos, o resto era superlativo da sua virilidade.

(está visto que é tema que me é caro... eu sou das que não conseguia ver o campeonato de rugby porque ficava vidrada nos jogadores, e vêem-me para aqui dizer que os corpos dos homens são feios. tsc tsc tsc)

Anónimo disse...

"manyfaces, adorava ver a sua cara se a sua namorada/mulher/amante olhasse para o seu sexo e reclamasse "que horror, tão feio"."

Esta não comento muito que é para não me enterrar demasiado :-) Direi apenas que sobre a fealdade do falo murcho não tenho dúvidas. Já sobre as virtudes do falo hirto diria que não convém confundir beleza com utilidade... E a utilidade é uma coisa muito valorizada pelas mulheres. Perante o falo hirto imagino que não pensem "tão bonitinho que é este sacana". Será mais: "olha, apareceste mesmo em boa altura...".

"eu sou das que não conseguia ver o campeonato de rugby porque ficava vidrada nos jogadores, e vêem-me para aqui dizer que os corpos dos homens são feios. tsc tsc tsc)"

Nada de confusões: Os homens (podem ser) bonitos... Os falos é que são feios.

8 e coisa 9 e tal disse...

D. Ester,
Tudo o que disse está muito certinho, menos essa coisa da "bisexualidade congéntita". Mau...
`
E o que disse foi que o pipi dos meninos geralmente fica mal nas fotografias... Quanto a se as mulheres têm, ou não, um corpo mais bonito que os homens, é coisa para se ir seguindo atentamente... Tal como as pernocas dos meninos do rugby! ;-)

8 e coisa 9 e tal disse...

muito bom manyfaces!! lol!

D. Ester disse...

há pilas bonitas, pilas feias e pilas assim assim. Há-as que mesmo hirtas e potencialmente funcionais são pouco atraentes, e há as que mesmo murchas são um regalo.

os falos não são apenas um bocado de carne útil, podem ser (e são-no) também objectos de desejo. Da mesma forma que os genitais femininos - ainda me lembro da primeira vez que me fizeram um elogio a essa minha parte anatómica, fiquei estupefacta, julgava que eram todas iguais de pregas de pele. Pelos vistos...

Anónimo disse...

o ponto de interesse nesta foto são os seios firmes, redondos e sobretudo os mamilos grandes e empinados, a apetecer...

todo o resto está lá para suportar essas duas copas. bonitas por sinal!

Anónimo disse...

sim.. não são todas iguais e sobretudo têm tactos e sabores diferentes.

Anónimo disse...

hummm... talvez venha a propósito "a porra do soriano".

ou talvez não. fica em reserva para uma foto que o mereça...

sete e pico disse...

era capaz de apostar que a senhora da foto tem mamas de silicone. Quanto ao sexo dos homens, vulgo pilas, apoio a dona ester, podem ser mesmo muito bonitos em repouso ou em acção, já sejam do tipo capitão Gancho ou boing727 ou outro qualquer. Além disso tem de se olhar o conjunto com testiculos incluidos (nas suas versões mais conhecidas de monosticulos ou tresticulos).

Já quanto à funcionalidade de ditos órgãos... nada como umas boas mãos, uma cabeça arejada, uma lingua solta e brincalhona e muito amor para dar.