27 outubro 2008

do atlântico

plimplom senhores passageiros com destino à graciosa, vamos começar o embarque e pedimos mais uma vez desculpa pelo atraso
trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr olha a hélice está a funcionar, menos mal
zzzzzzzzzzzzztrrrrrrrrrrrrrrrr que barulho é este, será que vai cair?
tchrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr clap clap clap senhores passageiros, bem vindos à graciosa
tchtzzzpch boa noite, tenho uma reserva em nome de oitoecoisa
clic tchhh ufffff finalmente no quarto
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu olha tenho uma vaca debaixo da janela

8 comentários:

nove e tal disse...

antes uma vaca debaixo da janela que uma múltipla perdida no meio do mar.

sem-se-ver disse...

lol!!!!

nada como uma vaquinha tranquilizadora!

8 e coisa 9 e tal disse...

A vaca é boa. A vaca dá-nos o leite e do leite fazemos manteiga e queijo e iogurtes que são bons. A vaca é boa porque nos dá bifes. A vaca é boa porque não voa e está sempre aqui em baixo, onde eu gosto tanto de estar.

Manyfaces disse...

Graciosa... que saudades... Estive lá dois anos seguidos, em Agosto. Da primeira vez apanhei um carro alugado logo no aeroporto, dei uma volta completa à ilha e menos de uma hora depois estava no mesmo sítio. Saí do carro, respirei o ar puro, contemplei aquele mar a perder de vista... e percebi então que já tinha visto a ilha toda e ainda tinha mais oito dias de estadia pela frente. Entrei em pânico. Suores frios e tremura de perna... 7 dias numa ilha de palmo a ver vacas e furnas de enxofre (again and again and again and again). Valeram-me as queijadas, as lapas e o magnífico cavaco (o crustácio, entenda-se). Esta ilha não é para ansiosos.

aflito co'as mãos nos bolsos disse...

a vaca é boa porque não voa, ora aqui está uma linda frase e se lhe metemos um tudo quê de ritmo, mais outro tudo quê de carmen miranda e/ou manuela azevedo , entre braga e novayork com saudinha, amor e dinheiro para gastos, num contexto global e glocal, arriscamonos a ficar a meia hora seguinte a trautear: á váca é boooaâ porqui no vÔÔaaa, á váca é bôa po quiiinovoaaa. vsfff, comigo irmãos, á váca é...

8 e coisa 9 e tal disse...

Aflito co'as mãos nos bolsos, vamos pensar nisso. Remixamos os mugidos que gravei esta noite, damos-lhe uma batida popfunkyeahyeah e ganhamos um disco de platina. Que dizes?

foi dançar a bossa nova disse...

Que saudades das minhas vaquinhas!! Para o remix, sugiro que a abertura seja com o eco do badalo no mar...

informação ao inestimável público: badalo - "Haste metálica com extremidade esférica, presente no interior de sinos"

dizia ela baixinho disse...

hehehehehehehe....