27 outubro 2008

do atlântico

plimplom senhores passageiros com destino à graciosa, vamos começar o embarque e pedimos mais uma vez desculpa pelo atraso
trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr olha a hélice está a funcionar, menos mal
zzzzzzzzzzzzztrrrrrrrrrrrrrrrr que barulho é este, será que vai cair?
tchrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr clap clap clap senhores passageiros, bem vindos à graciosa
tchtzzzpch boa noite, tenho uma reserva em nome de oitoecoisa
clic tchhh ufffff finalmente no quarto
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu olha tenho uma vaca debaixo da janela

8 comentários:

nove e tal disse...

antes uma vaca debaixo da janela que uma múltipla perdida no meio do mar.

sem-se-ver disse...

lol!!!!

nada como uma vaquinha tranquilizadora!

8 e coisa 9 e tal disse...

A vaca é boa. A vaca dá-nos o leite e do leite fazemos manteiga e queijo e iogurtes que são bons. A vaca é boa porque nos dá bifes. A vaca é boa porque não voa e está sempre aqui em baixo, onde eu gosto tanto de estar.

Alvaro_C disse...

Graciosa... que saudades... Estive lá dois anos seguidos, em Agosto. Da primeira vez apanhei um carro alugado logo no aeroporto, dei uma volta completa à ilha e menos de uma hora depois estava no mesmo sítio. Saí do carro, respirei o ar puro, contemplei aquele mar a perder de vista... e percebi então que já tinha visto a ilha toda e ainda tinha mais oito dias de estadia pela frente. Entrei em pânico. Suores frios e tremura de perna... 7 dias numa ilha de palmo a ver vacas e furnas de enxofre (again and again and again and again). Valeram-me as queijadas, as lapas e o magnífico cavaco (o crustácio, entenda-se). Esta ilha não é para ansiosos.

aflito co'as mãos nos bolsos disse...

a vaca é boa porque não voa, ora aqui está uma linda frase e se lhe metemos um tudo quê de ritmo, mais outro tudo quê de carmen miranda e/ou manuela azevedo , entre braga e novayork com saudinha, amor e dinheiro para gastos, num contexto global e glocal, arriscamonos a ficar a meia hora seguinte a trautear: á váca é boooaâ porqui no vÔÔaaa, á váca é bôa po quiiinovoaaa. vsfff, comigo irmãos, á váca é...

8 e coisa 9 e tal disse...

Aflito co'as mãos nos bolsos, vamos pensar nisso. Remixamos os mugidos que gravei esta noite, damos-lhe uma batida popfunkyeahyeah e ganhamos um disco de platina. Que dizes?

foi dançar a bossa nova disse...

Que saudades das minhas vaquinhas!! Para o remix, sugiro que a abertura seja com o eco do badalo no mar...

informação ao inestimável público: badalo - "Haste metálica com extremidade esférica, presente no interior de sinos"

dizia ela baixinho disse...

hehehehehehehe....