25 abril 2009

Turismo. As queixas mais ridículas.

A Associação Britânica de Agentes de Viagem, recebeu só em 2008, 22 mil reclamações. O ranking de queixas mais absurdas feitas pelos turistas britânicos, foi publicado recentemente pelo jornal Daily Telegraph. Aqui ficam algumas delas.

- Homem, de férias em Africa que acusa elefante de lhe ter arruinado a lua de mel. " Os 35 centímetros de diâmetro e quase metro e meio de comprimento do pénis do animal, fizeram sentir-me inadquado.".

- Um jovem casal. "o meu noivo e eu reservámos um quarto com duas camas separadas, mas fomos colocados num quarto com uma cama de casal. Agora estou grávida e considero-vos responsáveis. isto não teria acontecido se nos tivessem dado o quarto que reservámos.".

- "A praia tinha demasiada areia.".

- " A areia não era igual à que via na brochura. A vossa areia era amarela, a verdadeira era branca.".

- Casal com filhos, surpreendido pela existência de vida marinha. "Ninguém nos disse que havia peixes no mar. As crianças ficaram assustadas.".

- Turista de férias em Espanha. "Havia demasiados espanhóis no local. A recepcionaista do hótel fala espanhol e a comida servida é espanhola.".

- Turista de férias na Índia. "Nas minhas férias em Goa, fiquei enojado porque todos os restaurantes serviam caril. Detesto comida apimentada.".

1 comentário:

sete e pico disse...

até custa a crer que seja verdade...