21 março 2010

os bichos II

 (se me permitem)
...Bichos que tentam encontrar desculpas para justificar o seu vazio,
Bichos que se justificam em deambulações metafisicas e psicanalíticas para desculpar as suas filhas da putice.
Bichos perdidos e acossados numa puta duma vida que na realidade não faz sentido nenhum, e que se calhar nem tem que fazer e nós achamos que sim.
Bichos estúpidos que se acham interessantes inteligentes e cheios de projectos.
Bichos que andam a brincar às vidinhas, às relações e às profissões.
Bichos que deixaram de ser HUMANOS porque ser verdadeiramente humano dá muito trabalho e uma pessoa tem de ser menos egoista e “isso é que não!”, e ainda assim achamos todos que somos “bués da sensiveis” e “boas pessoas”.
Bichos todos iguais uns aos outros a achar que somos únicos e especiais.
Somos bichos, bichinhos, minhocas vertebradas que se contorcem uns contra os outros, sem escrúpulos, sem ética e sem moral, sem qualquer senso daquilo que é a verdadeira liberdade daquilo que é a verdadeira lealdade.
Somos uns merdas, somos uns tristes que nos escondemos atrás de copos e de sexo e de projectos para não olharmos para nós, porque custa, custa muito ver o vazio e o vazio não é nada e por muito que nos digam os Orientais que o nada é tudo, para nós o nada é N-A-D-A e é vazio, “e vazio é que não! Dasss” e então temos de ter citações e um humor inteligentes, opinião e cultura geral e o caralho que nos foda a todos mais esta mania de ser giros e intelectuais.
Somos uns bichos, uns bichos inúteis que andam aqui na carneirada a achar que temos um lugar no mundo, num mundo que verdadeiramente se está a cagar para nós tanto quanto nós nos estamos a cagar para ele.
Somos uns bichos
Uns bichos.

1 comentário:

-pirata-vermelho- disse...

Tome lá um abraço, não pela tomada de consciência mas pela proclamação - é um manifesto!
Especificado de um modo raro num bicho da sua idade.